Na manhã desta segunda-feira (04/12), um corpo foi descoberto no Rio Parnaíba, próximo ao povoado Penedo, na zona rural de Palmeirais, no estado do Piauí. Segundo informações apuradas até o momento, o corpo pertence a um homem identificado como Mantega, residente do município de Amarante.
O corpo foi encontrado por volta das 10hs e populares acionaram imediatamente a Polícia Militar. As autoridades chegaram ao local para isolar a área e iniciar as investigações. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi chamado para realizar os procedimentos necessários e determinar a causa da morte.
De acordo com as últimas informações apuradas, o corpo da vítima foi identificado pela esposa e apresentava perfurações de faca na barriga e nas costelas. Além disso, a presença de uma tatuagem de um picapau foi utilizada para reconhecer o corpo.
Veja também: Homem é morto a tiros em linha férrea no centro de Teresina; suspeito é preso.
O corpo de um homem, sem identificação até o momento, foi encontrado com marcas de tiros nas primeiras horas desta terça-feira (05/11) por trás da sede do Corpo de Bombeiros, na linha férrea, em cima do viaduto que dá acesso à Avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina.
Uma guarnição da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar já se encontram isolando o local, resguardando a cena do crime para o trabalho pericial da Polícia Científica. Um suspeito identificado apenas como Yaguin foi detido e será apresentado na Central de Flagrantes. Com ele foram encontradas várias pedras de crack. Não há até o momento qualquer detalhe sobre as circunstâncias envolvendo este crime. Populares ouviram disparos pormvta das 2h30. O corpo será recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
180graus