PUBLICIDADE            

Comerciante é morto a tiros dentro do próprio bar na zona Norte de Teresina

Funcionário da Caixa é morto dentro de carro em Timon; passageiro que estava com ele é ferido

Um comerciante identificado como Ilton Machado de Sousa foi assassinado a tiros dentro do próprio bar, onde também funcionava um comércio, no residencial Dandara dos Cocais, região do Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina. 

O homicídio ocorreu por volta de 16h, desta quinta-feira (09). Dois criminosos em uma motocicleta participaram do crime. Ele foi alvejado com, pelo menos, três tiros e teve morte imediata. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime tem características de execução. 

"Foram tiros no peito e no pescoço. Ao que parece, um acerto de contas. O Samu ainda foi acionado, mas ele morreu no local", informou o sargento Ribeiro, do 13º BPM. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Funcionário da Caixa é morto dentro de carro em Timon; passageiro que estava com ele é ferido

O funcionário da Caixa Econômica Federal, Carlos Vinícius Marinho Veloso, foi morto no loteamento Glória, em Timon (MA) no final da tarde de ontem (8).

O 11º Batalhão de Timon informou que o bancário foi baleado e encontrado morto dentro de um veículo e outra pessoa foi ferida. 

O crime aconteceu por volta das 17h40. A ambulância do Samu foi acionada para socorrer a outra vítima. 

“A vítima que veio a falecer não possuía antecedentes criminais e outro indivíduo alvejado foi encaminhado para o HUT para atendimento médico. A investigação fica a cargo da polícia civil do Maranhão”, disse a nota da Polícia Militar.

Carlos Vinícius trabalhava na agência da Caixa do Parque Piauí, em Teresina. O Sindicato dos Bancários divulgou nota de pesar.

A Delegacia de Homicídios de Timon investiga o caso. Cidadeverde.com