O deputado estadual Mardem Menezes informou versão sobre nota que relata posições políticas do parlamentar em Teresina e no Piauí: "Existe de fato uma aproximação que é pública com Georgiano em municípios do interior onde nossas bases coincidem e convergem. Sobre Teresina não comuniquei nenhuma decisão a ninguém, até porque não tomei nenhuma decisão. Há um quadro de muita movimentação de pré candidatos e partidos. Minha posição continua a mesma, vendo como o adversário o grupo que está à frente da PMT, pela péssima gestão. Sobre definição de apoio, diante de um canário tão indefinido e conturbado, não tenho nenhuma pressa ou ansiedade. Estou ouvindo amigos, lideranças, bases e dialogando com as forças políticas políticas envolvidas nesse processo. E é na base do diálogo que irei construir minha posição e participação no pleito da nossa capital."
Em conversa por telefone, o deputado faz questão de realçar análise que faz do cenário político de momento e perspectiva de desdobramentos futuros.
"Sinto-me completamente livre e a vontade para fazer a escolha junto com as pessoas que me apoiaram e conhecem o meu trabalho e minha personalidade no sentido que for melhor para Teresina e para o Piauí, olhando para a frente", informa Mardem Menezes.