PUBLICIDADE            

Foragido por homicídio há 11 anos em Teresina é preso atuando como empresário em Campo Maior

Um homem com as iniciais de W.A.S.S, que estava foragido da polícia por homicídio, foi preso enquanto trafegava em uma avenida da cidade de Campo Maior (PI), na noite dessa sexta-feira (13/10). Ele estava foragido de Teresina desde 2016, morando em Campo Maior.

Segundo a Polícia Civil, o homem é condenado por assassinar Luan Gleidson Ribeiro Gomes, com 21 anos na época do crime ocorrido em 01 de abril de 2012, quando a vítima foi atingida por 5 tiros de pistola em uma praça do Conjunto Renascença I, em Teresina (PI), quando a vítima saia de uma festa.

Em Campo Maior, o homem se identificava como “Gaspar”, para não ser reconhecido e atuava no ramo de empreendedorismo em alimentação, mas a polícia não deu maiores detalhes sobre o trabalho do acusado.

Segundo apurações da polícia, na época do crime ele fazia parte da “Turma do Sítio”, que domina o tráfico de droga na zona sudeste da capital piauiense.A prisão de se deu no contexto da "Operação Lembrados", que visa dar cumprimento à mandados de prisões expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense e também àqueles oriundos de outras unidades federativas em que os suspeitos estejam no Piauí.Fonte: campo maior em foco