Na noite desta segunda-feira (17/07), Janaina Morais da Silva, de 39 anos, foi morta a tiros dentro de seu próprio bar, localizado no residencial Dandara dos Cocais, bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Esse crime marca o sexto homicídio registrado na capital em menos de 24 horas.
De acordo com informações preliminares, suspeitos não identificados pararam um veículo em frente ao estabelecimento e dispararam contra a proprietária. Em seguida, eles fugiram do local. As equipes do 13° Batalhão foram acionadas e isolaram a área, enquanto o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Relembre os outros casos:
1. Jovem de 18 anos morre em hospital após ser baleado na Zona Norte de Teresina
Lucas Rafael da Silva Santos, 18 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 20h45 deste domingo (16/07) perto da praça do bairro Monte Verde, extrema zona Norte de Teresina.
A dinâmica do crime é desconhecida até o momento, entretanto, populares informaram terem escutado barulho de vários tiros. O rapaz chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Na noite desta segunda-feira (17/07), um homem identificado como Emerson da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros dentro do apartamento onde morava no residencial Orgulho do Piauí, zona Sul de Teresina.
A suspeita é que os criminosos que cometeram o homicídio sejam membros de uma facção criminosa que atua na região. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas ainda não se sabe o que teria motivado o crime.
Leudimar Braga Moura, uma mulher de 38 anos, foi perseguida e assassinada com 7 tiros de arma de fogo no povoado Bela Vista, zona Rural Norte, na madrugada desta segunda-feira (17/07).
Através de uma apuração feita com testemunhas oculares da situação, revelam que a vítima estaria em uma bicicleta, acompanhada do seu companheiro, e se encontravam na Rua Landi quando foram abordados pelos criminosos em uma motocicleta que efetuaram os disparos de arma de fogo contra Leudimar.
Francisco Emanuel Soares da Silva, 24 anos, mais conhecido como "Manoel
Matador", tido como suposto líder do PCC na Zona Sul de Teresina, foi assassinado entre o Morro do Cego e a Palitolândia, na Vila Irmã Dulce.
Este é o quarto homicídio registrado em menos de 24h somente na capital. Demerval Lobão, União e Parnaíba também tiveram um assassinato cada no mesmo ínterim.
Na madrugada desta segunda-feira (17/07), um homem, identificado como Rodrigo dos Santos silva, foi assassinado com pelo menos 3 disparos de arma de fogo em uma rua do Planalto Uruguai, Zona Leste de Teresina.
Não há até o momento mais detalhes sobre a dinâmica do crime, entretanto, pelas imagens é possível notar pelo menos três tiros nas costas da vítima. Fonte e fotos: 180graus.com