Uma mulher teve o imóvel invadido pelo ex-namorado, foi esfaqueada e teve uma faca encravada no rosto na última segunda-feira (26). O Núcleo de Feminicídio, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assumiu nesta quarta-feira (28) a investigação.
A vítima - uma empregada doméstica - foi identificada como Maria Elza Ferreira da Costa. A TV Cidade Verde apurou que a vítima e o homem, que é pedreiro, se relacionaram por mais de um ano e chegaram a morar juntos. Há cerca de um mês estão separados. Há relatos que ele teria agredido o filho de 7 anos de Maria Elza, o que fez ela expulsá-lo de casa e se separar. A vítima também é mãe de um adolescente.
Na última segunda-feira, por volta das 23h, o homem invadiu a residência da vítima, localizada no Bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina. Ele esfaqueou Maria Elza e ao enfiar a facada na cabeça dela, a faca ficou encravada no rosto da vítima.
Após o crime, ele fugiu. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou uma cirurgia para a retirada da faca. Ela está consciente e seu estado de saúde é considerado estável.
Foto arquivo pessoal
A delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assumiu nesta quarta-feira o caso e informou que não irá se manifestar agora para não atrapalhar a investigação.
Cidadeverde.com