Um jovem de 18 anos, identificado apenas pelas iniciais J.A.F, foi preso na noite deste sábado (27) após suspeita de ter estuprado a própria mãe e tentado incendiar uma residência localizada no bairro Alto Sereno, no município de Itaueira, no Sul do estado.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma viatura foi acionada por volta das 21h20 e ao chegar no local da ocorrência se deparou com a vizinhança enfurecida tentando linchar o suspeito, imobilizado e preso após as diligências. Com ele os policiais encontraram uma chave de fenda.
Em seu relato aos policiais, a mãe contou que o abuso sexual teria ocorrido enquanto ela estava dormindo, após ter ingerido bebida alcóolica. Segundo ela, essa não teria sido a primeira vez que o filho praticou crime contra ela.
A vítima, que foi encaminhada para realização de exame pericial, afirmou que o jovem tem o costume de se masturbar em frente dela e da sua irmã, uma criança de apenas 11 anos de idade.
Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia de Itaueira para os procedimentos cabíveis. Segundo a PM, o jovem já foi detido por crimes de furto e roubo.
Mulher é presa suspeita de matar o marido a facadas na zona rural de Nazária
Uma mulher foi presa na tarde deste domingo (28) suspeita de matar o próprio marido a facadas na zona rural do município de Nazária (a 35 km de Teresina). O crime aconteceu pela manhã quando o agricultor Lucas Alves de França foi morto dentro da residência do casal.
A suspeita, Patrícia Macedo, de 33 anos, se entregou à polícia no início da tarde e confessou o crime. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina.
Em depoimento, a mulher alegou que desferiu as facadas após o marido agredir ela e o pai. O crime teria sido presenciado pelos filhos do casal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Lucas Alves França já foi encontrado sem vida.
O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Cidadeverde.com