Francisco Lucas da Silva, de 60 anos e residente na comunidade Barra, morreu afogado na última sexta-feira (07/04) no Rio Poti, na zona rural de Buriti dos Montes.De acordo com informações de populares, a vítima havia passado a noite no velório de uma tia, na comunidade Bebedouro, zona rural, e quando estava voltando para casa, tentou atravessar o rio e afogou-se. "O rio estava muito cheio e ele tentou atravessar. Ele já era acostumado a passar nesse rio, mas desta vez ele não conseguiu", disse um popular.
O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (09/04). Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e está no local para realizar a remoção.
Fonte: Com informações do Portal Tribuna em Foco
Homem é encontrado morto com marca de tiro às margens da Barragem do Rio Surubim em Campo Maior
Neste domingo (09/04), um homem foi encontrado morto às margens da Barragem do Rio Surubim em Campo Maior. O corpo foi localizado por moradores em uma região de mata do lado que dá para o bairro de Flores. A Polícia Militar foi acionada pelos moradores da região que encontraram o corpo da vítima. No local indicado, o corpo foi encontrado de bruços e sem sinais vitais.
De acordo com a polícia, a vítima apresentava uma marca de tiro na região da nuca, o que levou a polícia a iniciar as diligências com a linha de investigação voltada para o crime de homicídio. Populares identificaram a vítima como Tchubila, morador da comunidade Porção.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada de peritos da Polícia Civil para a colheita de provas do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. 180graus.com