O 4 de Julho confirmou o desligamento de dois jogadores antes do término do Campeonato Piauiense de 2023. Em comum acordo com a comissão técnica e com a diretora, o volante Vitor Catuaba e atacante Rincon, que estavam no departamento médico, não devem seguir no clube de Piripiri.
As conversas entre as partes ocorreram de forma tranquila e os jogadores foram liberados ainda nessa quarta-feira e não estão mais disponíveis para participar das atividades com o restante do elenco.
O volante Vitor Catuaba disputou apenas duas partidas pelo Colorado e teve uma lesão no ombro. A expectativa do clube era que ele retornasse para o Gavião na última partida, contra o Comercial-PI. Contudo, o jogador não foi utilizado.
O mesmo caso de Rincon, que teve sete jogos disputados no Campeonato Piauiense, mas que não conseguiu se recuperar a tempo para o confronto com o Bode.
Além deles, para a última rodada do estadual, o 4 de Julho não vai ter disponíveis o zagueiro Edmário, o lateral Diguinho e o meia Cinelton, que estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo.
Livre do rebaixamento, o 4 de Julho ainda tem chances de classificação às semifinais do estadual, com 16 pontos conquistados, mas terá que secar o Parnahyba e vencer seu desafio contra o Fluminense-PI para que isso aconteça.
O duelo entre Fluminense-PI e 4 de Julho está marcado para dia 21 de março, às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II.
Fonte: GE/PI -