PUBLICIDADE            

River briga para se manter líder e acredita em jogo difícil contra o Comercial: “O outro jogo foi atípico”

Foto: Djalma Lemos/RiverAC

O River treinou na tarde desta quarta-feira (15) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O próximo compromisso do Galo Carijó será contra o Comercial, nesta quinta-feira (16), às 19h. Os times chegam em realidades bem diferentes para a partida, mas ambas em bom momento na competição. O Galo líder do Estadual e o Bode de Campo Maior, fora da zona de rebaixamento pela primeira vez na temporada. 

“Sempre tem que ter cautela. Quando enfrentamos o Comercial lá deixamos claro que seria um jogo difícil em que teríamos que ter controle do jogo até porque não é porque a equipe não está em um momento bom que você tem que relaxar. A competição está demonstrando isso, né? Muitas equipes ainda buscando a quarta vaga e ao mesmo tempo com atenção quanto ao rebaixamento”, citou Gerson Gusmão

No primeiro encontro o River não teve dificuldades para vencer o Comercial. O placar final foi de 4 a 0. Porém o técnico do Galo faz questão de frisar que nada daquela partida pode ser levado em consideração para esse novo jogo. O Comercial saiu da lanterna após vencer o 4 de Julho por 3 a 2 no final de semana e antes disso tinha superado o CoriSabbá.

“Totalmente diferente e atípico. Um treinador, acho que foi o único técnico naquela passagem dele depois assumiu novamente o Eduardo e vem fazendo um bom trabalho e a equipe vem em uma sequencia boa. Então é atenção total e respeito ao nosso adversário, mas sabendo que temos objetivos dentro da competição ainda se tratando dessa primeira fase”, reforçou Gusmão, técnico do River. 

O Galo treinou no Lindolfo com algumas baixas. O lateral-esquerdo Valtinho, que está machucado e hoje pediu desligamento do clube por questões pessoais. Com isso, Vinicius segue atuando improvisado na função e o atacante Jânio Daniel, tratando de dores na posterior da coxa. 

O jogo entre River x Comercial acontece nesta quinta-feira (16), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida é valida pela 13ª rodada do Piauiense. 

 

 

Cidadeverde.com