PUBLICIDADE            

Força de Segurança prende suspeito de tentativa de homicídio em Piripiri

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) cumpriu um mandado de prisão temporária contra um suspeito de tentar matar um homem no dia 16 de fevereiro deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens eram desafetos e já haviam trocado ameaças. No dia do crime, o suspeito, que foi identificado pela polícia apenas como L.L.S., se escondeu em um matagal e esperou a vítima se aproximar efetuando vários disparos de arma de fogo.

Após o crime, ele fugiu, mas a polícia conseguiu identificar o suspeito e foi pedido para a Justiça um mandado de prisão, que foi cumprido nesta quarta-feira.
Já a vítima está internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“A FEISP conseguiu efetuar a prisão temporária de um indivíduo que é suspeito de uma tentativa de homicídio em Piripiri, que aconteceu no dia 16 de fevereiro, onde teve uma desavença entre autor e vítima, e o autor fez vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que encontra-se em estado grave em Teresina”, disse o delegado.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Piripiri, e depois deve ser encaminhado ao sistema prisional.