O presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Robert Brown Carcará, foi reconduzido nesta segunda-feira (16) ao cargo da entidade máxima do futebol piauiense. A posse ocorreu na sede da federação e contou com a presença de representantes de clubes, imprensa especializada ex-jogadores e diretores da FFP. O mandato é válido para o quadriênio 2023-2026. Brown está à frente da FFP desde novembro de 2018, quando assumiu o cargo após a morte do então presidente Cesarino Oliveira.
No ato de sua posse, Brown disse que pretende seguir com o trabalho que vinha sendo desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos. "Esperamos que nesse mandato que estamos assumindo hoje a gente possa continuar o trabalho que já vem sendo feito. A federação cresce com o apoio dos clubes, estamos sempre juntos e esperamos continuar da melhor maneira possível, para que possamos sempre estar elevando e levando o nome do futebol piauiense", disse Robert Brown.
Com a posse, a atual composição da diretoria da FFP tem ainda Daniel Araújo como vice-presidente, Jaime Oliveira como 2º vice-presidente e Sergio Araújo como 3° vice-presidente.