PUBLICIDADE            

Explosão no restaurante Vasto também destruiu parte do Coco Bambu

O restaurante foi aberto ao público no dia 28 de novembro. No momento do acidente apenas um vigilante estava no local.

A explosão que destruiu o restaurante Vasto na manhã desta quarta-feira (21) na zona leste de Teresina deixou um rastro de destruição e perigo nas imediações do local. Diversas casas e estabelecimentos comerciais foram danificados, dentre eles, o restaurante Coco Bambu. No momento da explosão um manobrista e um vigilante estavam no local e um deles foi levado para o hospital.

O GP1 apurou que as paredes e o teto da cozinha do Coco Bambu desmoronaram e o cômodo ficou completamente destruído. Dentro do restaurante, as vidraçarias quebraram diante da tamanha violência da explosão. O tenente Everton do Corpo de Bombeiros destacou que ainda há risco de desabamento e choque elétrico. “Existe ainda muito risco de desabamento, choque elétrico. Por isso, a gente está pedindo para que as pessoas saiam do local”, explicou o tenente.

Outras lojas atingidas

As paredes laterais das lojas Americanas ficaram destruídas e já na Avenida Dom Severino, os estabelecimentos comerciais tiveram as fachadas danificadas devido a explosão.

Casas danificadas

Além disso, os moradores da região relataram ao GP1 que a violência do estrondo ocasionou danos às suas residências, desde vidros e utensílios domésticos que quebraram, até o forro dos telhados que caíram.

Vítimas

No momento da explosão, um manobrista e um vigilante estavam no local. O manobrista ficou gravemente ferido, com queimaduras e cortes espalhados pelo corpo e então, foi encaminhado ao hospital. Já o viligante escapou ileso. Fonte e fotos: GP1

O restaurante foi aberto ao público no dia 28 de novembro. No momento do acidente apenas um vigilante estava no local.