Na tarde desta quinta-feira (08/12), foi registrado mais um homicídio na cidade de Piripiri.
O crime aconteceu na rua Dr. Antenor de Araújo Freitas, nas proximidades do Cemitério São Francisco. A vítima foi identificada como Odair, vulgo Cantor, 21 anos, morador do bairro residencial Petecas 3, que tem várias passagens pela polícia.
De acordo com informações a vítima estava trafegando em uma motocicleta Honda Bros 160 de cor azul, no sentido cemitério ao centro da cidade, quando o mesmo acabou sendo alcançado por indivíduos que efetuaram vários disparos de arma de fogo, e em seguido evadindo-se do local. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
As características da motocicleta que estava em posse de Cantor, são as mesmas de uma motocicleta que recentemente foi roubada na localidade Mororó, zona rural de Lagoa de São Francisco. Portanto deve se tratar do mesmo veículo. Outro detalhe é que na cena do crime é possível uma bala cravada em uma árvore nas proximidades do crime, colocando em risco também as pessoas que passavam pela rua, já que é uma das ruas mais movimentadas da cidade.
Com o assassinato de Cantor, Piripiri registra o 30º homicídio somente no ano de 2022, infelizmente batendo record na cidade. As autoridades policiais trabalham agora na tentativa de desvendar mais um assassinato em Piripiri.
Fonte: Diário de Piripiri
Mais informações:Piripirireporter.com
Odair tem várias passagens pela polícia e foi encontrado com uma bolsa que possuía algumas quantidades de drogas. Ele era morador do residencial Petecas 3, em Piripiri. Este é 30° homicídio cometido neste ano de 2022 em Piripiri. A moto em que ele estava é uma Broz, de cor azul, com suspeita de roubo na localidade Mororó, zona rural de Lagoa de São Francisco.