Grave acidente na BR-222 ocorrido na madrugada deste domingo (06), onde duas pessoas de Piripiri foram vítimas. Morreram Aristela Vasconcelos e Eduardo Isaías, que trafegavam em um veículo de passeio, quando colidiram frontalmente com um ônibus da empresa Guanabara, próximo a entrada de acesso ao município de Domingos Mourão.
De acordo com as informações, as vítimas estavam retornando de um evento na zona rural de Brasileira, localidade Piçarra, Aristela é cantora, inclusive era muito querida por todos por sua simpatia.
No momento estava chovendo muito, a visibilidade era pouca e ao fazer a conversão na pista molhada, Aristela e Eduardo que estavam no veículo de passeio derrapou, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com o ônibus. as vítimas foram a óbito no local.
A cantora Aristela Vanconcelos, de 44 anos, e um homem identificado com Eduardo Isaías, de 50 anos, morreram na noite de sábado (5) após a colisão de um carro em um ônibus na BR 222, próximo ao município de Domingos Mourão, a 232 km de Teresina.
No carro estava Aristela e Eduardo. O veículo acabou saindo da sua pista e colidiu em um ônibus que estava na faixa contrária. No momento acidente, estava chovendo e ainda não se sabe o que aconteceu. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) as vítimas estavam voltando de uma festa, foram encontradas garrafas de cerveja no veículo e eles não utilizavam cinto de segurança.
No ônibus, que ia de Teresina para Fortaleza, ninguém ficou ferido. O motorista fez um teste de alcoolemia que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.
As duas vítimas do acidente, eram do município de Piripiri, e a prefeita Jôve Oliveira usou as redes sociais para lamentar o falecimento.
“Enquanto chovia duas vidas eram perdidas em um grave acidente de trânsito em Piripiri. Deixo meu abraço na família da talentosa cantora, Aristela Vasconcelos e na família de Eduardo Isaias. Lamento muito!”, afirmou em postagem nas redes sociais.
Fonte: vozdopiaui