O sargento da Polícia Militar André Maia foi assassinado com um tiro na Avenida dos Ipês, na Zona Sudeste de Teresina, quando pilotava sua motocicleta na madrugada desta quarta-feira (26).
O sargento da Polícia Militar do Piauí André Freitas Maia foi assassinado e teve sua arma levada durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (26), por volta de 1h, na Avenida dos Ipês, zona sudeste de Teresina.
O GP1 apurou que o sargento da Polícia Militar havia acabado de deixar o plantão na Operação Metraton e estava se deslocando pela Avenida dos Ipês quando foi surpreendido por criminosos, que anunciaram o assalto e tomaram sua arma de fogo.
Durante a abordagem, houve um disparo de arma de fogo que acabou atingido o sargento da PM, que morreu no local do crime. Os criminosos fugiram e deixaram a motocicleta do sargento para trás.
Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. GP1