PUBLICIDADE            

Vítima fatal de acidente com ônibus que seguia de SP a Piripiri era natural da localidade Nova Brasília no Caldeirão

Homem morre e três pessoas ficam feridas após acidente entre carreta e ônibus que seguia de SP a Piripiri

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas após uma batida entre um ônibus de turismo e uma carreta na manhã desta segunda-feira (24), na BR-135, em trecho da cidade de São Desidério, no oeste da Bahia. O veículo saiu de São Paulo com destino a Piripiri.

A vítima foi identificada como “Geovane”, natural da localidade Nova Brasília, proximidades do Caldeirão, zona rural de Piripiri, ele vinha junto com à esposa e um filho visitar a terra natal.

O acidente aconteceu por volta das 9h50 da manhã desta segunda-feira (24).

Segundo informações preliminares passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três pessoas que ficaram feridas estavam no ônibus. De acordo com a coordenação da Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, onde as vítimas foram levadas, nenhuma das pessoas tiveram ferimentos graves.

Uma criança, que não teve a idade revelada, teve ferimento na perna e na cabeça. A esposa do homem de Geovane também foi atendida no local, porque estava em estado de choque. Uma idosa também teve um corte na boca e precisou ser medicada. 

Homem morre e três pessoas ficam feridas após acidente entre carreta e ônibus que seguia de SP a Piripiri.

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas após uma batida entre um ônibus de turismo e uma carreta na manhã desta segunda-feira (24), na BR-135, em trecho da cidade de São Desidério, no oeste da Bahia. O veículo saiu de São Paulo com destino a Piripiri, inclusive, pessoas de Pedro II também estavam no ônibus.

O acidente aconteceu por volta das 9h50. Segundo informações preliminares passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três pessoas que ficaram feridas estavam no ônibus. De acordo com a coordenação da Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, onde as vítimas foram levadas, nenhuma das pessoas tiveram ferimentos graves.

 

 

Portal P2