PUBLICIDADE            

Músico de Piripiri, vítima de acidente de trânsito, tem morte cerebral confirmada por médicos

A família autorizou a doação de órgãos de Tiago Estouradão, após a confirmação da morte

O cantor e compositor Genilson Jesus Sousa, que assinava como Tiago Estouradão, teve morte cerebral confirmada por médicos nesta quarta (02). O artista estava internado há 10 dias no HUT em Teresina, desde quando se acidentou de moto, no dia 2 de outubro, após bater em um animal na PI 331, altura do  povoado Barra do Brejo, entre Boa Hora e Piripiri.

De acordo com o ex-prefeito de Boa Hora, Zé Rezende, o músico esteve em sua casa no dia 02 de outubro, no primeiro turno das Eleições 2022, antes de se acidentar de moto.

“Ele almoçou lá em casa e vinha para Piripiri buscar um irmão dele, quando se acidentou após bater numa porca”, relata o ex-prefeito Zé Rezende.

Zé Rezende disse que a família autorizou a doação de órgãos de Tiago Estouradão após a confirmação da morte cerebral do artista. “Foram doadas as córneas dos olhos, fígado e rins. O corpo do Tiago deve chegar, hoje (12), por volta das 21h em Boa Hora, onde será velado”, informa.

 “O Tiago era cantor, capoeirista e também atuava como palhaço em circo, fazendo a alegria da criançada. Ele era de Piripiri e seus pais adotivos moram no bairro Prado, próximo ao Mutirão”, relata o ex-prefeito Zé Rezende, acrescentando que o artista era muito ligado a ele.  

O artista Tiago Estouradão era vocalista da banda Forró Swing de Luxo da cidade de Boa Hora e tocou em várias bandas da região. Fonte: Reporter10.com