PUBLICIDADE            

Homem é preso com arma ilegal após ameaçar pessoas em posto de combustível

Suspeito liga para a PM após matar frentista com um tiro em Belém do Piauí

Um homem de 46 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada deste domingo (9) após ameaçar pessoas em um posto de combustível no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. 

Segundo informações do 5° Batalhão da Polícia Militar, populares relataram que o homem estava embriagado portando uma arma de fogo e ameaçando pessoas que também estavam no estabelecimento.

Ao ser abordado pelos policiais, o homem se recusou a apresentar documentos que comprovem o registro e o porte legal da arma de fogo. Com ele ainda foram encontrados um carregador contendo 17 munições.

Após a recusa em comprovar a documentação do material, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da capital, onde foi submetido a todos os procedimentos legais.

Suspeito liga para a PM após matar frentista com um tiro em Belém do Piauí

Um frentista de 30 anos, identificado como José Nilton Leal Barros, foi morto a tiros na madrugada deste domingo na localidade Queimada, na zona rural de Belém do Piauí, no Sul do estado.

O suspeito de assassinar a vítima foi identificado como André Leal de Araújo, que ainda não foi localizado. De acordo com informações da 3ª Companhia da Polícia Militar de Jaicós, o crime teria acontecido após uma discussão entre os dois.

De acordo com o capitão Edivan Martins, o próprio suspeito teria informado ao Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Belém do Piauí sobre a ocorrência.

“Ele ligou para avisar que o José Nilton estava jogando pedra na casa dele, e que foi esse motivo que o levou a fazer o disparo que atingiu a vítima, que veio a óbito no local”, disse o militar ao Cidadeverde.com

Ao chegarem no local do crime, que fica próximo a casa do suspeito, a equipe da PM já encontrou a vítima sem vida. Os policiais seguem em diligência, colhendo mais detalhes sobre o caso e a procura do suspeito.

Cidadeverde.com