PUBLICIDADE            

Bombeiros retomam buscas por irmãs desaparecidas no rio Parnaíba em Nazária

O Corpo de Bombeiros retomou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30) as buscas pelas duas crianças que seguem desaparecidas no rio Parnaíba, no município de Nazária (distante 35 km de Teresina). Duas equipes de mergulhadores se revezam nos trabalhos, com apoio de pescadores e moradores da região.

As buscas nesta terça-feira seguem com objetivo de encontrar os corpos das irmãs Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos, e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 8 anos.

Os trabalhos começaram por volta das 6h da manhã e devem seguir durante todo o dia, ou até os corpos serem encontrados. 

"São duas equipes que retornaram para o local e continuam as buscas. Não há informação ainda de localização dos dois corpos, mas o trabalho dos mergulhadores segue", informou o tenente coronel José Veloso, relações públicas do Corpo de Bombeiros. 

Ontem, três corpos já foram localizados no rio Parnaíba. O primeiro corpo encontrado foi o de Marcos Vinícius, de 8 anos. A segunda criança resgatada foi Vitória Emanuelle, de 13 anos. E o terceiro corpo encontrado foi do adolescente José Cruz, de 15 anos. 

Todos os envolvidos na tragédia são da mesma família.

O caso 

Cinco crianças e adolescentes – na faixa etária de 8 anos a 16 anos – desapareceram na tarde de domingo (28) no rio Parnaíba, na cidade de Nazária (distante 35 km  de Teresina). 

As crianças e adolescentes estavam tomando banho na coroa do Rio Parnaíba com os familiares quando desapareceram.