PUBLICIDADE            

Cão farejador encontra cocaína avaliada em R$ 7 milhões em carro na BR-316

A Polícia Rodoviária Federal realizou na noite desta quarta-feira(24) a aprensão de mais de 46 kg de cocaína, que estavam sendo transportados dentro de um veículo na BR-316, em Timon. A droga, avaliada em R$  7,3 milhões, foi localizada em um compartimento oculto do carro por um cão farejador.

O motorista do veículo, um homem de 31 anos, foi preso. 

Por volta de 16h30, o veículo de passeio foi abordado na BR 316 em Timon. Durante a fiscalização foram observadas evidências de que o motorista transportava ilícitos. Foi iniciada uma busca veicular a fim de localizar as substâncias, que não foram encontradas em um primeiro momento. 

O motorista e o veículo foram então levados até a Unidade Operacional da PRF em Teresina,na BR-316, com a finalidade de dar continuidade à busca com o apoio do Grupo de Operações com Cães da PRF PI.

Já no início da noite, o cão farejador, K9 Hulk, localizou 28,5 Kg de cloridrato de cocaína e 18,3 Kg de pasta base de cocaína, totalizando 46,8 Kg da droga que estava em compartimento oculto no interior da cabine da caminhonete. 

O motorista do veículo apenas informou que foi contratado na cidade de Ariquemes(RO) por alguém que não soube identificar. Ele foi preso pelo crime de Tráfico de Drogas.