PUBLICIDADE            

Bando encapuzado invade casa e executa homem a tiros no Parque Universitário

Jovem é perseguido e alvejado com três tiros na zona Norte de Teresina

Indivíduos encapuzados invadiram uma residência no Parque Universitário, na zona Leste de Teresina, e executaram um homem a tiros e deixaram outra vítima baleada na tarde deste sábado (23).

Segundo informações do 5° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou a área, os criminosos chegaram em um veículo, arrebentaram o portão da casa e iniciaram os disparos contra as vítimas. 

O homem baleado foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima. 

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionado ao local, onde a perícia criminal realiza os procedimentos iniciais da investigação que ficará a cargo da Polícia Civil.

Segundo caso na região

O local da exução fica a cerca de quatro quadras de onde o jovem de 23 anos, identificado apenas como Marcos Vinícius, foi espancado e morto a tiros na última sexta-feira (22). Segundo informações do 5BPM, ele foi perseguido por três homens que fugiram após o homicídio. 

Naquela ocasião, os suspeitos do assassinato fugiram a pé e chegaram a serem perseguidos por uma equipe da Força Tática, mas os policiais não conseguiram capturá-los após o trio se esconder em uma área de mata.

Mais violência

Na manhã deste sábado (23) um outro jovem de 27 anos, identificado apenas como Caio, foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo por uma dupla em uma moto, no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do 9° Batalhão da Polícia Militar, a vítima caminhava na avenida João Isidoro França quando foi surpreendido pelos dois criminosos, que efetuaram vários disparos, três deles no tórax do jovem.

A vítima foi socorrida no local pelo Samu e levada com vida para o HUT.

Um jovem de 27 anos, identificado apenas como Caio, foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (23) por uma dupla em uma moto, quando caminhava pela avenida João Isidoro França, no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina.

"As informações que nós temos, colhidas no local, é de um jovem, ao transitar nas proximidades da avenida, foi surpreendido por dois elementos em uma moto que efetuaram disparos nele. Três dos disparos atingiram o tórax da vítima", relatou o sargento V. Silva, do 9° Batalhão da Polícia Militar.

A vítima foi socorrida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não há informações sobre o quadro de saúde do jovem.