PUBLICIDADE            

Fim da linha, 4 de Julho encerra participação na Série D do Brasileirão com derrota para o Pacajus, eliminação precoce e lanterna do Grupo 2

O Pacajus derrotou o 4 de Julho por 3 a 1, na de domingo, e avançou para o mata-mata do acesso na Série D do Brasileirão. Precisando vencer na última e 14ª rodada da fase de grupos, o time cearense fez o seu papel e contou com o tropeço do Castanhal, que perdeu para o Moto Club. O Pacajus encerrou na 3ª colocação do Grupo A2.

Campanha do Pacajus

Em 14 jogos, o Pacajus venceu cinco, empatou outros cincos e perdeu quatro vezes. Foram 15 gols marcados, 13 sofridos. Em 3º lugar, o time enfrenta o segundo colocado do Grupo A1, com o jogo de ida na cidade cearense.

Campanha do 4 de Julho

O 4 de Julho encerrou na lanterna do Grupo 2, com 13 pontos somados. Duas vitórias, sete empates e cinco derrotas. Foram 13 gols marcados, 19 sofridos.

A partida

No primeiro tempo, aos 22 minutos, André Cassaco abriu o placar. Na volta do intervalo, o Pacajus ampliou, em jogo com o rival já eliminado, com o zagueiro Ramon, de cabeça, e finalizou com Edson Reis. O 4 de Julho apenas descontou com Fernando, também na bola parada, aos 39 minutos. O placar traduziu bem a partida, com o Pacajus batendo os 60% de posse de bola e concluindo 21 vezes ao gol. O rival só teve quatro chutes ao gol.

Fonte: globoesporte.com