O 4 de Julho definiu inicialmente como vai utilizar o novo aporte financeiro cedido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aos clubes que participam da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente do clube, José Amaro, a quantia vai servir principalmente para pagar as folhas salariais dos atletas referentes ao mês de junho e aos 15 primeiros dias do mês de julho.
Além disso, o presidente relatou que existem outras despesas adicionais que o clube deve sanar com a quantia doada. O mandatário ainda relatou que gastos com alimentação, hospedagem e remédio para os jogadores também vão ser custeados com o valor recebido.
Apesar de ter sido eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro e não ter mais chances de classificação para a próxima fase da competição, o 4 de Julho ainda tem mais dois jogos para disputar.
Sem chances de classificação na Série D, o 4 de Julho vai apenas cumprir tabela nos dois últimos jogos — Foto: Arthur Ribeiro
O Colorado vai cumprir tabela contra Moto Club e contra o Pacajus. Com isso, o Gavião tem trabalho garantido até o dia 17 de julho, data da última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Fonte: globoesporte.globo.com/pi