Um empresário identificado como Antônio Bezerra foi executado a tiros na noite da desta terça-feira (05/07), em um bar localizado na Avenida Matias Olímpio, em Porto, no Norte do Piauí. As informações são do Revista AZ.
Conforme informações do jornalista Francisco Barbosa, o comerciante foi morto enquanto estava dentro de um bar, a poucos metros do Grupamento de Polícia Militar da cidade.
Segundo a PM, bandidos pediram um cigarro, momento em que efetuaram cinco disparos contra a vítima.
O comerciante sofreu um atentado em outubro do ano passado, quando foi alvejado com tiros de calibre ponto-40 na porta da própria residência.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito no local.
A cena do crime foi isolada para perícia da Polícia Civil do Piauí, que investigará o caso.
Um homem identificado como Francisco José de Araújo Freitas, mais conhecido como "Maneta", foi morto a tiros em frente à casa que morava na rua Borges Machado, no bairro do Piauí, em Parnaíba, o crime foi registrado no final da tarde desta terça-feira (05/07). Segundo testemunhas, dois homens em uma moto realizaram os disparos.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos chegaram atirando, sem chance de reação da vítima. O crime tem características de execução, haja vista que nenhum pertence pessoal foi levado da vítima.
Testemunhas relataram à polícia que “Maneta” percebeu quando a dupla se aproximou e tentou correr, mas foi atingida com três tiros. O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local.