A 26ª Parada do Orgulho LGBT+ acontece neste domingo (19) na região central da capital paulista, com interdições e desvios aos quais os motoristas devem ficar atentos.
A partir das 10h começará a montagem dos trios elétricos e concentração do público na avenida Paulista (sentido Consolação), entre a rua Peixoto Gomide e a avenida Brigadeiro Luís Antônio.
O primeiro trio, segundo a Companhia de Tráfego, está previsto para sair às 13h e fazer seu percurso junto com o público até a praça Roosevelt, na região central de São Paulo, passando pela avenida Consolação. A previsão dos organizadores é que a Parada seja encerrada às 19h.
Interdições entre a praça Oswaldo Cruz e a rua da Consolação, em ambos os sentidos, começam às 8h, antes do início do evento. As transposições, pela avenida Brigadeiro Luís Antônio, rua Teixeira da Silva e rua Carlos Sampaio/rua Maria Figueiredo, permanecerão liberadas, enquanto houver segurança viária.
A partir do meio-dia, a rua da Consolação ficará interditada nos dois sentidos, entre a alameda Santos e rua Caio Prado.
Fonte: Folhapress