Uma adolescente de 16 anos, identificada como Ana Kellen, de 16 anos, morreu por volta das 10h30 desta terça-feira (07) após cair da moto pilotada por seu pai na Avenida Frei Serafim, nas proximidades da Ponte Juscelino Kubitschek, no Centro de Teresina.
A vítima estava a caminho da escola, na garupa da motocicleta com o pai, quando o veículo colidiu na lateral de um ônibus do Consórcio Urbano de Teresina. Com a batida, Ana Kellen acabou caindo e teve morte imediata.
“O pai foi desviar de um veículo e acabou colidindo com o ônibus. A adolescente caiu e acabou morrendo”, destacou o sargento Júlio César, da Polícia Militar.
A vítima era estudante da Escola Militar de Teresina e estava a caminho da escola no momento do ocorrido.
Segundo relato do pai, identificado como Jhonatan, uma mulher parou o veículo na alça da ponta Juscelino Kubitschek para que um ciclista pudesse passar. Nesse momento, desviou do carro e colidiu lateralmente no ônibus que vinha na outra faixa.
“Realizamos no condutor do ônibus o teste do etilômetro e deu zero. Foi um acidente”, acrescentou o sargento Júlio César.
Uma das tias de Ana Kellen esteve no local e lamentava a perda da sobrinha. Para ela, aquela cena parecia um pesadelo e ela só queria acordar.
O pai da vítima, que sofreu o acidente com ela, não precisou de atendimento e ficou a todo o instante próximo ao corpo da filha, até que agentes do Instituto de Medicina Legal (IML) fizessem a remoção do corpo.
Já a mãe de Ana Kellen, é sargento do Exército e precisou ser levada do local por amigos após descobrir que a filha não estava mais com vida.
Pouco tempo após o corpo ser removido, o namorado e colega de turma de Ana Kellen chegou ao local. Ele abraçou o pai da vítima e chorou incrédulo ao descobrir o que aconteceu com a namorada.
Parte da Avenida Frei Serafim precisou ficar interditada devido ao acidente, mas por volta de 12h o trecho foi liberado.
Ana Kellen é a segunda de três irmãs e morava no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.