PUBLICIDADE            

Genival Sales lança sua pré-candidatura a deputado estadual na capital Teresina

Genival Sales promove em Teresina encontro com lideranças para apoio a sua pré-candidatura a deputado

Genival Sales promove em Teresina encontro com lideranças para apoio a sua pré-candidatura a deputado

Diante de um auditório lotado, com mais de mil pessoas, o ex-presidente da Agespisa, Genival Sales, promoveu nessa segunda-feira, 6, em Teresina, no auditório Tupperware, no centro da capital, encontro com lideranças em reunião de apoio a sua pré-candidatura a deputado estadual. O evento contou com a participação do pré-candidato a governador do Partido dos Trabalhadores, Rafael Fonteles, prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, pré-candidatos a deputado federal, Flávio Nogueira, Rejane Dias e Merlong Solano, além de lideranças de diversas regiões da cidade de Teresina.

Genival Sales fez um balanço dos avanços alcançados pela Agespisa durante sua gestão, empresa estatal que presidiu entre 2018 e 2022. “Aceitamos o desafio de administrar a Agespisa em um momento difícil. Conseguimos revolucionar o abastecimento de água e ampliar o sistema de esgoto. Investimos mais de R$ 100 milhões e universalizamos a água nas principais regiões do Piauí, transformando a vida de muita gente. Esse nosso trabalho nos habilita à essa pré-candidatura, seguindo com Rafael Fonteles, pré-candidato à governador, com Wellington Dias, pré-candidato ao senado, e à presidência com Lula, para ampliar o trabalho, digno do povo piauiense e brasileiro”, disse o pré-candidato a deputado estadual.

Para a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, unir a força de trabalho do grupo de apoio ao ex-governador Wellington Dias e do pré-candidato ao governo, Rafael Fonteles, com o pré-candidato, Genival Sales, pré-candidatos a deputado federal, fará com que o Piauí possa realizar grandes projetos.  

Rafael Fonteles destacou que com organização, mesmo em um momento difícil, foi possível a Agespisa investir com a maior parte de recursos próprios do goveno, realizar em 2021 e 2022 o maior conjunto de obras de abastecimento de água que o Piauí já viu. “A Agespisa voltou a ter condições de investir porque não dependemos mais de recursos federais: 90% das obras da Agespisa foram com recursos do Governo do Estado e essa é uma conquista do quarto mandato de Wellington Dias, que, diante de um cenário de crise fiscal, crise nos estados e municípios, pandemia e perseguição do Governo Federal, conseguiu antecipar o salário dos servidores, pagar fornecedores em dia e conquistar a independência financeira”, afirmou Fonteles.