PUBLICIDADE            

PM mulher sorri ao golpear genitálias de rapazes em abordagem: 'Para aprender'

PM mulher sorri ao golpear genitálias de rapazes em abordagem: 'Para aprender'

 Uma policial militar golpeou as genitálias de ao menos dois rapazes durante uma abordagem em uma comunidade da Zona Norte de São Paulo. O vídeo que mostra a situação circula nas redes sociais e revela que, após acertar o primeiro golpe, ela sorri e segue para revistar o segundo – e fazer o mesmo. As informações são do Metrópoles.

Nas imagens, é possível ver uma viatura parada e a PM se aproximar do grupo de três rapazes e duas moças. Ela então manda que todos desçam. Logo depois, ela começa a revistar um dos garotos: “Afasta para mim. Afasta mais, afasta mais, afasta mais”, ordena, enquanto leva um deles mais para trás da linha em que se encontram parados. 

Vídeo:

Ela então revista a cintura do rapaz e o golpeia entre as pernas com o braço direito. No momento, ele reage com uma interjeição de dor e um palavrão. Quando a policial parte para a segunda revista, é possível ver que ela está sorrindo e parece se divertir com a situação. 

Ao revistar a cintura e os bolsos do segundo rapaz, ela pergunta o motivo de ele estar rindo: “Tem que achar graça?”. Ela então fala algo que não é possível entender e o golpeia duas vezes.

Durante as revistas, o PM que a acompanhava grita para o grupo que isso “é para aprender”. “Olhar para trás por quê? Alguém autorizou você a olhar para trás?”, questiona ele, a alguns passos dos jovens. 

Os rapazes consideraram a abordagem um crime de tortura e afirmaram que vão tomar as medidas cabíveis.