Na manhã desta terça feira dia 04 de maio, a polícia de Piripiri conseguiu prender um dos suspeitos de ter assassinado uma mulher identificada por Kariane Vegas com vários tiros na noite de ontem, segunda feira (02), no residencial Petecas III em Piripiri.
Segundo informações, o suspeito foi capturado na cidade de Piracuruca e que o crime teria sido latrocínio roubo seguido de morte.
O acusado mora em Parnaíba.
Mais informações:
Policiais militares do 12° BPM, de Piripiri, capturaram na manhã dessa terça-feira, 3 de maio, no município de Piracuruca, um dos acusados de assassinar Kariane Veras, 39 anos, empresária do ramo de material de construção. O assassinato ocorreu no Residencial Petecas, na noite dessa segunda-feira. Kariane era casada e deixa um filho.
De acordo com a polícia, o outro envolvido no crime, continua foragido. O crime tem características de execução.
Kariane estava no residencial Petecas quando dois homens efetuaram os disparos. A mulher chegou a ser socorrida e levada ao pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues mas não resistiu aos ferimentos.
Os acusados empreenderam fuga em direção ao município de Piracuruca onde abandonaram as motos e fugiram pela mata. Após uma noite de buscas, a PM capturou um dos acusados.
Ao ser conduzido a sede da 4° Delegacia Regional de Piripiri, o acusado disse que o assassinato ocorreu por tentativa frustrada de assalto. PortalSemfronteiras.com
O acusado identificado por Guerreiro foi localizado na fazenda Carnaúba, em Piracuruca. Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fogo, celulares, um relógio e drogas.