Na madrugada deste sábado dia (30), foi preso o individuo identificado pelas iniciais T.M.S de 22 anos, o mesmo é acusado de ter estuprado uma mulher na estrada da comunidade Goiabeira município de Pedro II.
Foto: GCM
A prisão foi realizada por volta das duas e meia da manhã na comunidade Pixuneta município de Pedro II, o acusado foi encaminhado direto para a delegacia de Piripiri, e agora ficará a disposição da justiça.
Participaram da ação Policial a Polícia Militar de Pedro II, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal de Pedro II e Força Tática de Piripiri.
T.M.S é acusado de atacar duas mulheres na noite de quinta-feira (28) quando retornavam para casa na zona rural de Pedro II. Segundo a Polícia Militar as duas mulheres ao saírem da faculdade se dirigiram uma seresta no Bairro Areia Branca.
Por volta de 23hs elas retornavam para suas casas na Goiabeira, zona rural de Pedro II quando foram surpreendidas por um homem que saiu do meio do mato e atacou conseguindo derrubar as duas na estrada vicinal.
No desespero uma conseguiu fugir e se abrigar numa residência próxima e pediu ajuda para socorrer a amiga. Ao encontra-la a moça estava desacordada com muitos hematomas no rosto, na tentativa de se defender do agressor, provavelmente, segundo a polícia, o estupro deve ter ocorrido quando a vítima perdeu os sentidos.
Fonte:Imperial FM