PUBLICIDADE            

Empresário é preso por não pagar pensão alimentícia em Piripiri

O homem de 60 anos possuía um mandado de prisão expedido em janeiro de 2022 . O acusado estava foragido da Justiça do Rio de Janeiro.

Um empresário, ainda não identificado, foi preso nesta terça-feira (05) pela Polícia Rodoviária Federal na BR 343, no município de Piripiri, Norte do Piauí. O homem estava foragido da Justiça do estado do Rio de Janeiro. 

O empresário, de 60 anos, tinha contra si um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara de Família Regional da Barra da Tijuca - Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro pelo não pagamento de pensão alimentícia.

O flagrante foi registrado quando o veículo Strada, conduzido por um terceiro, foi abordado pelos policiais na BR 343, em Piripiri. Durante consulta aos sistemas, foi constatado que o proprietário possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido em 24/01/2022, na cidade do Rio de Janeiro.

Diante dos fatos, o proprietário foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Piripiri para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

FONTE: As informações são da PRF