PUBLICIDADE            

Advogado com extensa ficha criminal é preso mais uma vez em Teresina durante operação

A Polícia Civil do Piauí efetuou na tarde desta quinta-feira (24/03) a prisão do advogado Ângelo Diógenes de Souza, em Teresina, momento em que foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva e cumprida busca e apreensão na residência do investigado situada no bairro Ininga, Zona Leste da capital.

Durante as buscas, dentre outros objetos, foi apreendido um revólver calibre 38 sem registro, que deu ensejo à prisão em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo. As investigações apuram os crimes de tráfico de influência e divulgação de segredo, crimes previstos nos artigos 153 e 332 do Código  Penal. 

As diligências foram executadas pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado e foram acompanhadas pelo presidente da comissão de prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí.

O advogado tem uma extensa ficha criminal e já foi preso diversas vezes, uma delas por integrar uma quadrilha que cometeu diversos assaltos, além de ser flagrado em um carro cheio de explosivos e uma arma.