PUBLICIDADE            

Wallace Lemos espera ‘impacto negativo’ em mudança de comando do 4 de Julho:

O River realizou treino no estádio Albertão na tarde desta quarta-feira (23). O time do técnico Wallace Lemos irá enfrentar o 4 de Julho nesta sexta-feira (25), às 20h, no Gigante da Redenção. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde e marca duelo direto do Galo Carijó para se manter dentro do G4 do Estadual nesta reta final. O time vem embalado, após a vitória no final de semana por 1 a 0 em cima do líder Fluminense. 

“O ambiente ficou um pouco mais leve, pois a gente sabia da importância do jogo contra o Fluminense e como a gente também sabe do próximo jogo e temos essa consciência de que precisamos fazer um bom trabalho dentro de campo. Vão ser jogos difíceis, finais que a gente vai disputar e estamos bem focados para que o resultado possa acontecer”, afirmou o lateral Marlon. 

O Colorado de Piripiri vem com mudança no comando, após a saída de Rogério Corrêa o time anunciou Edson Souza, que chega para essa partida e não terá tempo para trabalhar diretamente com o elenco, mas desde já Wallace Lemos trabalha com a possibilidade de mudanças na postura desse adversário. 

“Tomara que exista essa mudança mesmo porque eles vêm em uma batida boa dentro da competição. Estão invictos, né? Que essa mudança o impacto seja negativo, mas não só por uma mudança de comando e sim por uma dedicação, por uma entrega do River porque independente de adversário a gente tem que ver a dificuldade que todos jogos impõe e esse vai ser mais um jogo difícil”, disse Wallace Lemos. 

O River tem pela frente dois jogos duros e confrontos direto por times que assim como ele também lutam para permanecer ou entrar no G4 do Estadual. Os duelos contra 4 de Julho, invicto na temporada e Parnahyba, quinto colocado com a mesma pontuação do River tanto podem carimbar a classificação do Galo na temporada até as semifinais, como podem ser os últimos jogos da equipe em 2022.

Para o jogo contra o 4 de Julho o River poderá contar novamente com o volante Geandro, recuperado de lesão, mas segue sem o lateral Emerson e o zagueiro Nilo ainda no departamento médico. A intenção é não fazer mudanças em relação ao time que venceu o Fluminense, manter escalação e em especial o que foi apresentado pelo elenco segundo o treinador. 

“A gente frisou muito o espirito de competitividade. Tivemos muitas dificuldades aonde não conseguimos treinar como precisávamos e colocamos isso nesses últimos 15 dias e fizemos uma intertemporada com o nosso grupo para que a gente pudesse colocar dentro do organismo para que eles pudessem se adaptar”, acrescentou o técnico do Galo Carijó. 

O jogo entre River x 4 de Julho acontece nesta sexta-feira (25), às 20h, no estádio Albertão. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde – A boa imagem do Piauí.