Por volta do meio dia desta terça-feira (15), uma quadrilha roubou um comércio no bairro flores em Campo Maior (PI), Segundo informações da Polícia Civil, eram seis pessoas em um veículo, modelo gol, e roubaram jóias e pertences, fungindo logo em seguida.
Após a ação a Polícia Civil iniciou as investigações, conseguindo identificar os criminosos. As informações foram repassadas para a Polícia Rodoviária Federal – PRF, que descobriu a localização onde os criminosos iriam passam.
A interceptação foi realizada a noite na BR-343, em Teresina, foram presos três homens e três mulheres que estavam em um carro roubado e com placa clonada. Duas armas, celulares e cordões foram encontrados com os suspeitos.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil ao EmFoco, os presos foram encaminhados para a Central de Flagrante de Teresina. Conforme a polícia, eles não são parentes.
Ex-presidente de Câmera de Vereadores é achado morto ...
O ex-presidente da Câmara de Vereadores e servidor público do município de Miguel Leão, Rositony Mendes Leal, de 41 anos, foi encontrado morto na manhã da última terça-feira (15/03).
Tony Leal foi vereador do município por um mandato, na legislatura de 2017 a 2020. Amigos e conterrâneos do ex-parlamentar utilizaram as redes socais para lamentar o ocorrido.
A prefeitura do município emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-parlamentar.
MAIS NOTÍCIA POLICIAL:
Um estivador foi acordado com uma facada no peito e morreu por volta das 00h desta quarta-feira (16/03). O crime aconteceu em frente à Nova Nova Ceasa, avenida Henry Wall de Carvalho, na Zona Sul de Teresina.
No local, a equipe RP50 de Jornalismo apurou que a vítima dormia na calçada de uma loja. Ele aguardava amanhecer para descarregar os caminhões que chegam com produtos diariamente à Ceasa. Entretanto, seu algoz aproveitou o descanso e o esfaqueou.
Mais cedo a vítima havia se envolvido em uma confusão e teria dito que queria brigar.
Policiais Militares isolaram a cena do crime para que a Polícia Técnico Científica realize a perícia necessária. O caso será investigado pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
Segundo caso há cinco dias
Há cinco dias um morador de rua, usuário de entorpecentes, foi executado com três disparos de arma de fogo também na Ceasa. O caso aconteceu por volta das 18h do último dia 11 de março de 2022.