PUBLICIDADE            

Após empate, Oeirense foca em clássico contra o Corisabbá para se distanciar do Z2

A equipe do Oeirense saiu atrás no placar na noite de ontem (10) no estádio Albertão, mas conseguiu arrancar o empate diante o River e somou ponto importante. O time comandado pelo técnico Adelmo Soares vive luta intensa contra o rebaixamento no Campeonato Piauiense e terá pela frente o clássico e rivalidade no interior entre Cori-Sabbá e Oeirense, que será no domingo (13), às 16h, no Tibério Nunes, em Floriano.

“A gente está super feliz pelo trabalho apresentado, pisamos na área com muita gente, mas faltou o pisar certo, no momento certo. A bola chegou pela direita, pela esquerda e não tivemos a felicidade de concluir, mas há um crescimento. Nossa situação ela está muito incomoda. Precisamos sair dali de traz. Nos preparamos muito para esse jogo contra o River, sabíamos das dificuldades e tínhamos ele como uma final de Copa do Mundo e todos nós saímos satisfeitos porque houve uma entrega total de todos os atletas”, frisou o técnico Adelmo Soares.

Com o ponto somado o time saiu da zona de rebaixamento chegando aos 10 pontos, porém está apenas com um ponto a mais que o Cori-Sabbá e quer aumentar essa diferença e assim ficar mais distante do Z2. Baseado nisso, o técnico frisa que a partida em Teresina teve sua importância pelo que foi aplicado em campo e espera repetir no final de semana.

“Todo jogo é uma história. Temos um jogo muito difícil próximo domingo. A gente vai tentar fazer um jogo novamente com muito respeito ao nosso adversário fazer um jogo com caráter, intensidade alta e assim seguir buscando nosso objetivo que é a primeira meta é sair do rebaixamento”, explicou Adelmo, técnico do Oeirense.

O autor do gol do empate para o Cachorro Louco foi o meio-campo Aurélio. O atleta viveu momentos difíceis na última semana ao perder a mãe e chegou a pensar em não dar sequencia ao trabalho dentro do clube e por isso o ponto somado e o gol têm um peso a mais. 

“Não tenho nem palavras para falar do gol porque recentemente eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e venho passando por um processo lento em que não sabia se voltava, mas com apoio de todo mundo aqui eu voltei. O gol foi muito importante porque fez a gente somar pontos. A confiança está só aumentando e sabemos da dificuldade que vai ser o jogo lá, pois será um clássico uma briga boa”, afirmou o meia Aurélio. 

O jogo entre Cori-Sabbá e Oeirense acontece neste domingo (13), às 16h, no estádio Tibério Nunes, em Teresina. A partida tem uma boa rivalidade entre as duas equipes que são representantes do sul do estado. Cidadeverde.com