O Carnaval em Teresina começou violento. Por volta das 23h50, ainda de sexta-feira (25/02), um duplo homicídio foi registrado em um bar localizado em frente à Escola Municipal Mário Covas, na rua Alcira Ribeiro de Carvalho, bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina.
No local, a equipe RP50 de Jornalismo apurou junto a testemunhas que houve uma discussão entre um cabo, lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar, e um mototaxista. Este foi baleado e evadiu-se do local. Seu paradeiro é desconhecido. Durante a confusão, outras duas pessoas tentaram intervir, também foram alvejadas, não resistiram aos ferimentos e morreram. Elas receberam, cada uma, um disparo de arma de fogo no tórax.
Uma das vítimas fatais é Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48 anos. Ele caiu sem vida na calçada do estabelecimento. O segundo morto é Deusimar Gomes Siqueira, de 43 anos, morreu dentro do bar.
O PM foi preso em flagrante na cena do crime e levado para a Corregedoria da Polícia. Ele não teve a identidade revelada. O local foi isolado para a perícia da Polícia Técnico Científica. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).