Na noite desse domingo (30), o combate de boxe entre o youtuber e humorista Whindersson Nunes, de 27 anos, e o ex-lutador profissional de boxe Acelino “Popó” Freitas, de 47, acabou em empate.
O humorista e tetracampeão mundial da modalidade se enfrentaram em uma arena montada na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina.
O espetáculo, organizado pelo próprio Whindersson e nomeado Fight Music Show, contou com a presença de celebridades, esportistas e apresentações ao vivo de músicos, dentre eles, o cantor Wesley Safadão e o humorista Tirulipa.
Segundo o youtuber, praticar o esporte o ajudou a superar uma depressão. Para ele, combater o campeão mundial Popó em uma batalha serviu para comemorar sua recuperação.
“Todo mundo disposto a ganhar o que eu ganho, ninguém disposto a perder o que eu perco”, compartilhou Whindersson nas redes sociais minutos antes do combate.
Já Popó, que é aposentado desde 2017, revelou não ter pensado duas vezes antes de aceitar o desafio contra o humorista e usar suas luvas de short e boxe novamente.
Detalhes do combate
Depois de 5 anos de treinos e prática, Whindersson Nunes mostrou confiança ao subir no ringue para enfrentar o ex-boxeador baiano, que não demonstrou timidez e mostrou porque é tetracampeão mundial.
O combate começou com o baiano no ataque, dando show de técnica e preparo físico mesmo após anos aposentado. Durante toda a batalha, enquanto trocava socos com o youtuber, Popó animou e brincou com a plateia.
Apesar dos golpes sofridos, Whindersson demonstrou persistência e ainda conseguiu encaixar alguns golpes contra o lutador. O juiz da luta garantiu que o humorista seguisse de pé até o oitavo e último round.
No fim do confronto, Whindersson demonstrou satisfação pelo evento e foi aplaudido por toda a plateia, juntamente com Popó.
Com informações do R7.