PUBLICIDADE            

Árbitro relata arremesso de objetos em campo no Cori-Sabbá x Flu e presidente faz apelo: "Consciência torcedor"

A equipe do Cori-Sabbá sofreu sua segunda derrota dentro do Campeonato Piauiense no domingo (23), dessa vez diante sua torcida para o Fluminense, por 2 a 0. O resultado faz com que o time se mantenha estacionado na tabela com um ponto somado em três jogos e ocupando o 6ª lugar. O próximo compromisso do Cori será na quarta-feira (26) diante o Parnahyba, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. Diante o seu torcedor o time pretende conseguir sua primeira vitória e o presidente Kamar pede um pouco mais de consciência do torcedor, pois pela segunda vez algumas pessoas arremessaram objetos para dentro do campo e o clube está passível de punição. 

"Não concordo com aquele segundo penalti, mas sem tirar a responsabilidade do time. O time tem que melhorar, buscar o resultado. A forma como pegamos o gol me deixou muito chateado, melhorar nossa atitude, estamos jogando diante o nosso torcedor, o torcedor está comparecendo ao estádio. E infelizmente teve dois elementos que mais uma vez arremessaram garrafas dentro do estádio eu peço mais uma vez - tem que ter controle emocional. O campo não é para estar arremeçando nada, o Cori-Sabbá pode sofrer punição, é ruim para mim que estou na parte da administração que terei que pagar multa e fica o torcedor sem vir ao estádio e por isso a gente pede esse consciência do nosso torcedor", afirmou o presidente Anderson Kamar.

O arbitro da partida, Antônio Dib, relatou o ocorrido em sumula e agora a FFP e o STJD define se o time sofrerá punição.  Veja o que relatou o arbitro:

AOS 40' (QUARENTA MINUTOS) DO PRIMEIRO TEMPO E AOS 24' (VINTE E QUATRO MINUTOS) DO SEGUNDO TEMPO DA PARTIDA,
QUANDO A MESMA ESTAVA PARALISADA, FORAM ARREMESSADAS PARA DENTRO DE CAMPO GARRAFAS PLÁSTICAS (UMA EM
CADA TEMPO DA PARTIDA) CONTENDO LÍQUIDO INCOLOR E INODORO. INFORMO QUE TAIS OBJETOS PARTIRAM DA
ARQUIBANCADA DO ESTÁDIO ONDE HAVIA TORCEDORES DA EQUIPE DO CORISABBÁ. ESCLAREÇO AINDA QUE TAIS OBJETOS
NÃO ATINGIRAM NENHUMA PESSOA ENVOLVIDA NA PARTIDA E A MESMA PROSSEGUIU NORMALMENTE.


O Cori se reapresentou na tarde desta segunda-feira (24) e fará mais uma atividade amanhã na parte da tarde visando a partida contra o lanterna Parnahyba, com também um ponto na tabela. Apesar do resultado negativo, o técnico Toninho Pesso frisou o bom primeiro tempo que fez sua equipe em que não sofreu gols e o curto tempo de trabalho até aqui. 

"Dentro da nossa estrategia a gente não tinha como jogar em cima do campo adversário, mas eles sentiram. Não acharam espaço, não teve chute, criação sem ser a bola parada que o juiz picotou o jogo todo não teve, mas a gente está com duas semanas vamos trabalhar, vamos melhorar e creio que vai dar tudo certo", disse o técnico Toninho Pesso. 

O jogo entre Cori-Sabbá e Parnahyba acontece nesta quarta-feira (26), às 20h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O jogo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense. 

 

 


Cidadeverde.com