PUBLICIDADE            

Travesti é morta a pedradas no Centro de Timon; polícia investiga crime

Ele tinha um galho seco de uma mangueira enfiado na boca e o crânio estava todo lesionado

“Uma pessoa alegre, destemida com as pessoas”, disse dona Maria Alves, tia de Paulinha, a travesti de 31 anos que foi brutalmente assassinada a pedradas na tarde desse domingo (23), em Timon, no Maranhão.

Uma travesti, identificada como Paulinha, de 31 anos, foi assassinada a pedradas na tarde desse domingo (23), na praça Higino Cunha, no Centro da cidade de Timon, no Maranhão.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada despida da cintura pra baixo, com um galho de árvore dentro da sua boca.  

“Ela estava despida, só com uma blusa e as outras roupas do lado, tinha um galho seco de uma mangueira enfiado na boca e o crânio estava todo lesionado, provavelmente por uma pedra”, explicou o perito Emerson David.

O perito informou ainda que câmeras de segurança flagraram um rapaz discutindo com a vítima antes de ser encontrada morta.

“A polícia está investigando, ainda não sabemos a motivação do crime. Imagens de câmera de segurança flagraram um rapaz e a polícia já está com essas imagens”, acrescenta.Equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar também foram acionadas e isolaram a área. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.