PUBLICIDADE            

Luto: Piripiri perde o taxista José Carlos Fontenele, conhecido por todos como GAGO

O corpo será velado a partir das 13h na Capela Mortuária de Piripiri, perto da Praça Joaquim Canuto.

Faleceu na madrugada deste domingo dia 23 22 de janeiro, José Carlos Fontenele, conhecido por "Gago". Taxista há mais de 30 anos em Piripiri, "Gago" era querido por todos que o conheciam. Ele faleceu logo após sentir-se mal durante uma viagem transportando uma passageira para Pedro II. "Gago" ainda foi socorrido e levado para Teresina, mas não resistiu e veio a óbito provavelmente vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele tinha 69 anos. O corpo será velado a partir das 13h na Capela Mortuária de Piripiri, perto da Praça Joaquim Canuto.  Os Taxistas vão esperar o corpo no Chico  Jovem para fazer uma última homenagem. Nossos sentimentos aos familiares e amigos! Luto. Fonte: Reporter10.

Lamento o falecimento do taxista José Carlos Fontenele (o Gago como era conhecido). Há 40 anos era taxista em Piripiri, seu ponto era na rodoviária Luiz Menezes.
Tinha 69 anos e estava a caminho de Pedro II, quando passou mal e foi socorrido no Hospital Regional Chagas Rodrigues, depois encaminhado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), onde faleceu na madrugada deste 23 de janeiro.
Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Centro e o sepultamento será amanhã às 07 horas no cemitério São João Batista Batista, zona norte da cidade.
Atualmente o Gago tinha residência fixa com dona Francisca da Silva, com quem tinha um filho. Mas de outros relacionamentos, deixa 22 filhos.
Era um taxista muito dedicado ao trabalho e de confiança, muitas vezes fez corrida para mim. Meu abraço de pesar aos seus familiares. Coluna do Dideka.