PUBLICIDADE            

Litoral do Piauí registra quatro assassinatos em menos de 24 horas

Corpo de homem é encontrado boiando nas águas do rio Poti em Teresina

Em menos de 24h, o Litoral do Piauí registrou quatro assassinatos, sendo dois no município de Cajueiro da Praia, em Luís Correia e Parnaíba, distantes cerca 350 quilômetros de Teresina. Começando por Cajueiro da Praia, neste sábado (08/01), um homem de 28 anos, identificado como Roberval Félix da Silva, foi executado na porta de sua residência com pelo menos sete disparos de pistola diferentes. O crime ocorreu na rua Alto da Boa Vista, região da praia de Barra Grande.

Já na manhã deste domingo (09/01), um homem identificado apenas como João, natural do Ceará, foi morto a tiros também em Barra Grande. A motivação do crime é desconhecida.

Em Luís Correia, um homem identificado apenas como Marcos foi morto a tiros enquanto pilotava uma motocicleta na entrada da praia do Arrombado. Seu corpo ficou caído no canteiro da pista até ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

E em Parnaíba, o quarto homicídio ocorreu no povoado Baixa da Carnaúba, zona rural da cidade. Os criminosos estariam em um carro quando efetuaram os disparos de arma de fogo que mataram a vítima, identificada como Francisco Gustavo, de 26 anos.

Corpo de homem é encontrado boiando nas águas do rio Poti em Teresina

Por volta das 10h deste domingo (09/01), populares encontraram um corpo boiando no rio Poti, altura da alameda Domingos Jorge Velho, bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina.

Os moradores da região acionaram os militares do Corpo de Bombeiros para remover o corpo, que já estava bastante inchado, fato que leva a crer que o cadáver estava há mais de dois dias nas águas. A guarnição usou um jet ski e também uma corda para tirar o morto do meio do rio e levá-lo até a margem.

Na sequência, o corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta reportagem, a vítima não havia sido identificada, tampouco a causa da morte.

 

 

Motociclista morre após colidir contra animal no Norte do Piauí.

Um acidente ocorrido no início da noite desse sábado (08/01) vitimou um homem de 32 anos identificado apenas por Reginaldo.

Segundo relatos a vítima morava em São Paulo e tinha vindo para o velório do seu pai há cerca de vinte dias no povoado Bom Jardim zona rural de Sigefredo Pacheco. O homem retornaria à São Paulo na próxima terça-feira (11/01).

A vítima bateu em um animal (vaca), próxima a localidade “Tucanos" na PI-115 chegando a óbito no local.