PUBLICIDADE            

RESUMO do final de semana: Homem é executado a tiros em Piripiri

Homem é baleado no bairro Vista Alegre em Piripiri

No terceiro episódio envolvendo disparos de arma de fogo em Piripiri, uma vítima fatal. O crime ocorreu na noite deste sábado (1), por volta de 20h30min.

O homicídio, que foi realizado com características de execução, ocorreu no residencial Petecas I.

A vítima foi identificada como Alan. O pai dele, Alex, mora no residencial Parque Recreio. 

A Força Tática está no local do homicídio e faz os primeiros levantamentos. Populares ouviram os tiros depois que um carro passou em alta velocidade. Logo em seguida, se depararam com a vítima caída, já sem vida. 

Pela manhã, um homem foi baleado no bairro Vista Alegre. Já à tarde, outro no Petecas IV.

Uma jovem de apenas 15 anos de idade morreu dentro de um ônibus no município de Piripiri, mais precisamente na Rodoviária Interestadual, na tarde deste sábado (1). O ônibus da empresa Real Maia havia acabado de chegar. A jovem foi identificada como Ana Lívia Ramos de Araújo. Ela embarcou em Tianguá e estava acompanhada de uma irmã e uma cunhada.

Ana Lívia passou mal e teve uma parada cardíaca dentro do ônibus. Populares ainda tentaram reanimá-la com massagem cardíaca, porém sem êxito.

O SAMU chegou a ser acionado e esteve no local, atentando o óbito. O ônibus foi levado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues para retirada do corpo. O ônibus tinha Teresina como destino.

 

 

Uma tentativa de homicídio no residencial Petecas IV, em Piripiri, na tarde deste sábado (1).

Pedro Asiel, de cerca de 23 anos, saiu de casa e estava com um amigo, de moto. Eles foram alcançados por uma dupla, em uma Bros, O atirador efetuou disparos. Um acertou o braço. Asiel ficou caído e o seu amigo se evadiu na moto.

Asiel foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. A bala ficou alojada. Ele deve ser transferido para Teresina.

No município de Piripiri, nas últimas semanas, tem tido uma série de ocorrências com uso de arma de fogo, com vítimas fatais e outros episódios com sobreviventes, que conseguiram escapar.

Na manhã deste sábado, no primeiro dia do ano de 2022, um homem foi baleado no bairro Vista Alegre, por trás da Capela de Nossa Senhora da Glória. A vítima deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

A vítima, identificada como Alisson, contou aos policiais que foi baleado em uma situação de briga de trânsito. Ele e o atirador estavam de moto. O autor dos disparos o encontrou em duas ocasiões em que se cruzaram de moto. Na primeira, quase houve um acidente, ocorrendo discussão em seguida. No segundo encontro, pouco tempo depois, ocorreu mais uma discussão. Quando Alisson saiu, para ir embora, sentiu um tiro nas costas. A bala ficou alojada. Fonte: Piripirireporter.com