PUBLICIDADE            

Esperantina recebeu investimentos da Agespisa que garantiram a ampliação e melhoria do sistema de abastecimento de água

Em 2021, Esperantina recebeu investimentos da Agespisa que garantiram a ampliação e melhoria do sistema de abastecimento de água da cidade. Uma nova estação de tratamento, com capacidade para tratar 80 litros por segundo, renovou a produção de água pelos próximos 20 anos.
A ETA antiga foi reformada e agora Esperantina conta com duas opções para a produção de água tratada. As obras incluíram ainda a reforma do principal reservatório da cidade, com capacidade para 800 mil litros.
A inauguração contou com a presença do secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, e do presidente da Agespisa, Genival Sales.
Em 2021, a Agespisa reformou e construiu novos escritórios para melhor atender os clientes. Luzilândia, Elesbão Veloso e São Félix do Piauí são algumas das cidades beneficiadas com obras já concluídas.
Em Altos, a construção de um novo escritório segue em ritmo acelerado e em Cocal a reforma da sede está em fase de conclusão. Já a recuperação da sede de Buriti dos Lopes deve ser finalizada no primeiro semestre do próximo ano.
Em 2022, a Agespisa vai continuar investindo na reforma e construção de novos escritórios em várias cidades, garantindo melhor atendimento e mais conforto aos clientes.