PUBLICIDADE            

Em Piripiri homens morrem após beberem veneno achando se tratar de cachaça

Um deles foi o Roberto conhecido por Piçarra morador da localidade Pequi

Uma fatalidade aconteceu na tarde desta segunda feira, dia 20, e deixou os moradores do Pequi bastante tristes.  Roberto,mais conhecido por Piçarra morreu  após confundir veneno com cachaça. Segundo informações, ele estava bebendo com um amigo conhecido por Negro, próximo ao matadouro e após o litro de cachaça acabar pegaram outro litro, mas se tratava de veneno. Infelizmente, os  dois morreram.

Piçarra era bastante conhecido e querido. O corpo será velado no galpão da capela do Pequi.

Mais informações:
A outra vítima: Antônio de Sousa, mais conhecido como Nego da Maria Félix ou Cabeludo. 
Ele vendia macaxeira e maxixi pelas ruas de Piripiri. Ambos morreram envenenados. Lamentamos profudamente e estamos conhendo mais informações.
O delegado Jorge Terceiro, da Delegacia Regional de Piripiri, explicou que os familiares procuraram a unidade e informaram sobre o episódio. As vítimas ainda foram socorridas ao hospital da cidade, mas não resistiram.

“Os familiares compareceram na delegacia e registraram a ocorrência informando desses dois homens, que são amigos e bebiam já há 4 dias em um interior próximo à cidade de Piripiri. Um deles, que era da parte de agricultura, tinha alguns venenos e acabaram consumindo o veneno. Um deles primeiro passou mal, posteriormente o segundo e foram levados a um hospital, mas infelizmente vieram a óbito. Nós vamos fazer os levantamentos, o IML já foi acionado, mas, realmente, uma fatalidade” explicou. 

Francisco Rodrigues, filho de Antônio de Sousa Rodrigues, explicou para a reportagem que o líquido ingerido pelos dois homens seria veneno para matar formiga. “O veneno estava em cima da mesa que ele tinha acabado de levar para matar formiga. Minha mãe estava na cozinha fazendo as coisas e meu irmão estava na casa dele que é do lado, quando aconteceu. A mãe estava lá e ele avisou ela que tinha bebido (o veneno) e ela chamou logo meu irmão e ele levou logo eles para hospital”, informou. 

O caso está sendo investigado pela delegacia de Piripiri. No entanto, preliminarmente, a situação pode ter sido acidental, segundo o Jorge Terceiro. 

“Pode ter sido de forma acidental. Inclusive já tomei a precaução de conversar com alguns familiares para saber se no local tinha uma terceira pessoa fornecendo bebida alcoólicas para eles. Mas não, eles mesmos estavam bebendo e manipulando. Pela forma, do momento como está se mostrando, se mostra de forma acidental”, finaliza. 

Fonte:meionorte