PUBLICIDADE            

Integrante de facção é preso suspeito de ordenar assassinatos em Parnaíba

Homem é executado com vários tiros dentro de casa no litoral do Piauí

A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (16), um homem de iniciais A.L.F.S, suspeito de ordenar uma série de crimes no litoral do Piauí. A.L.F.S é foragido do sistema prisional e seria integrante de uma facção criminosa.

De acordo com a Polícia Federal, ele é investigado por tráfico de drogas atribuído a facção criminosa atuante no litoral piauiense. A prisão aconteceu em Cocal.

“Inclusive suspeito de ordenar diversos homicídios verificados no corrente ano”, informou a PF.

Aproximadamente 40 policiais integrantes das Polícias Federal, Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal, com apoio de policiais da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, atuaram no cumprimento das ordens expedidas juiz da comarca de Cocal.

Ainda segundo a PF, as investigações indicaram que o criminoso estava usando nomes falsos, revezando seu esconderijo entre imóveis da zona urbana e rural, de onde continuava a perpetrar suas condutas criminosas. 

Além da prisão foram apreendidas três armas de fogo, munição e dois veículos utilizados pelos criminosos. 

A.L.F.S está sendo autuado em flagrante e depois será transferido para o sistema prisional. 

Com informações da PF.

Homem é executado com vários tiros dentro de casa no litoral do Piauí.

Um homem identificado como José Carlos do Nascimento Filho, de 46 anos, foi assassinado dentro de sua residência localizada no bairro Tatus, em Ilha Grande, no litoral do Piauí. O Grupamento de Polícia Militar da cidade atendeu ocorrência de homicídio na manhã desta quinta-feira (16/12).

Segundo a Polícia Militar,  dois homens ocupando motocicleta invadiram a residência e adentraram disparando várias vezes contra a vitima.

José Carlos ainda tentou fugir dos executores, mas foi alcançado na cozinha, onde teve morte imediata.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: 180 Graus