Um dia após uma empresária ser executada dentro de uma loja do shopping da cidade, um jovem foi assassinado a tiros e um homem baleado no rosto, na noite de domingo (05/12), em Parnaíba, litoral do Piauí.Foto: Reprodução: YouTube/ Click Parnaíba.
Kelson Bittencourt estava em sua casa, quando por volta das 22h, dois suspeitos bateram no portão e o chamaram. Sem desconfiar, o rapaz foi atender pensando ser alguém conhecido, porém se deparou com a dupla que abriu fogo assim que ele apareceu.
Os suspeitos efetuaram vários tiros de pistola e em seguida fugiram utilizando uma motocicleta que havia deixado na rua lateral à casa de Kelson.
Policiais da Força Tática isolaram a cena do crime e acionaram a perícia e a equipe para remover o corpo até o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML).
A segunda ocorrência aconteceu na praça do Amor, localizada no ponto turístico Mirante, situado na avenida São Sebastião. Um suspeito chegou ao local a pé e efetuou disparos contra um homem, que foi atingido de raspão no rosto.
A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada em uma ambulância ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Um homem, não identificado, morreu atropelado enquanto atravessava a BR-316, altura do viaduto do bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (05/12), por volta das 2h30.
A equipe RP50 apurou que a vítima foi colhida por um motorista em um veículo modelo Duster, que não prestou socorro e evadiu-se do local. No bolso da vítima foi encontrado bebida.
Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram até o local, tentaram os primeiros socorros, mas o homem já estava sem vida.
Na sequência, um segundo veículo, modelo Ford Ka, passava pela pista e acabou atropelando o cadáver. Este segundo motorista foi detido, fez teste de alcoolemia, que apresentou resultado positivo para presença de bebida alcoólica.
A perícia de trânsito esteve no local e o corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
Empresária é morta a tiros dentro de loja em shopping no litoral do PI: acompanhante foi baleado.
Uma mulher identificada como Samya Patrícia foi assassinada a tiros na noite deste sábado (04/12), dentro de uma loja no Shopping Amarração, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Um homem foi baleado e ficou gravemente ferido.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima era proprietária da loja Alternativa Modas. Ela estava no estabelecimento na companhia do homem quando dois suspeitos armados adentraram no local e efetuaram os disparos.
A mulher ficou gravemente ferida e morreu ainda no local. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo testemunhas, o homem chegou a fingir que estava morto para não ser novamente atingido. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Os suspeitos estavam de moto e fugiram após o crime.
Sobrinho mata tio usando motor de ventilador em povoado na zona rural de Teresina.
Um homem identificado apenas como Eduardo matou o próprio tio usando o motor de um ventilador. O crime aconteceu por volta das 16h30 de sábado (04/12), no povoado Cacimba Velha, zona rural de Teresina.
RP50 apurou que o suspeito encontrou o tio deitado em uma rede, oportunidade em que o agrediu na cabeça com o motor do ventilador.
Na sequência, ele foi contido por populares e amarrado, pois estava bastante alterado e visivelmente sob efeito de ilícitos. Inclusive, o motivo do crime pode estar relacionado com drogas.
Uma viatura do BPRONE Rural foi acionada para ir até o local. Os PMs fizeram a condução do preso até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.