PUBLICIDADE            

Mulher que morreu carbonizada em acidente na BR 343, em Piracuruca, faria 24 anos hoje

Jovem que morreu em colisão frontal fazia odontologia na UFPI

Estudantes do curso de Odontologia da Universidade Federal do Piauí, em Teresina, realizaram, nesta quarta-feira(10),  uma homenagem para a também acadêmica Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, 23 anos. A jovem morreu em um grave acidente que aconteceu na BR-343, em Piracuruca, no Norte do Estado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Danielle conduzia um veículo Toyota Ethios, que colidiu frontalmente com um caminhão. O carro em que ela estava pegou fogo e a jovem morreu carbonizada. O condutor do outro veículo sofreu lesões leves. 

Ainda segundo a PRF, a causa principal do acidente seria a manobra de mudança de faixa realizada pelo veículo Toyota Ethios. 

Em nota, o Centro Acadêmico de Odontologia da Ufpi lamentou a morte de Dani, como ela era conhecida pelo colegas de curso.  “Perdemos uma aluna excelente, uma amiga sem igual, quem a conhecia sabia da sua alegria, do seu talento e da sua força”, diz trecho.

A Ufpi também manifestou pesar pela morte da estudante. “A UFPI, em nome da comunidade acadêmica, lamenta por uma perda tão precoce e manifesta solidariedade à família, amigos e colegas em momento de tamanha dor”. Fonte:Cidadeverde.com

Veja nota do CAO-UFPI

“O CAO-UFPI vem com profunda tristeza, por meio desta, comunicar a perda precoce da nossa companheira de curso, Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, Dani para nós.
 Perdemos uma aluna excelente, uma amiga sem igual, quem a conhecia sabia da sua alegria, do seu talento e da sua força. Sempre traremos você em nossos corações na lembrança do sorriso suave que nos cativava. Toda a nossa solidariedade e orações à família e amigos que estão de luto nesse momento de dor".

Veja nota da UFPI

"A Administração Superior da UFPI, o Centro de Ciências da Saúde (CCS) e a coordenação de Odontologia comunicam e lamentam profundamente o falecimento da aluna Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, discente do Curso de Odontologia, ocorrido nesta terça-feira (09). A UFPI, em nome da comunidade acadêmica, lamenta por uma perda tão precoce e manifesta solidariedade à família, amigos e colegas em momento de tamanha dor".