Um jovem identificado apenas como David Loirin foi executado com tiros de arma de fogo e um possível golpe de machado no pescoço, que "apartou" o membro do restante do corpo. O crime ocorreu na na noite dessa segunda-feira (1º/11), na rua Francisca Magnólia, bairro Santa Maria da Codipi, extrema Zona Norte da capital.
No local, a equipe RP50 levantou informações de que a vítima foi baleada na frente de sua residência e chegou a correr cerca de 300 metros na tentativa de fugir de seus algozes, porém, sem êxito. Ele foi alcançado pelos criminosos que terminaram o homicídio com um machado.
David tinha mandado de prisão em aberto por crimes como roubo/furto de motos, sendo bastante conhecido na região pela reincidência em práticas delituosas.
O local foi isolado por policiais do 13º BPM. A perícia está sendo feita pela Polícia Técnico Científica. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo. As investigações sobre o crime ficarão por conta do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).