PUBLICIDADE            

Jovem é perseguido e executado com três tiros no rosto em Teresina

Resumo policial: Ultrapassagem perigosa resulta na morte de uma pessoa e deixa outra em estado grave na BR-316

Um homem identificado apenas como Jonathan, de 27 anos, foi perseguido e assassinado com três tiros no rosto no início da tarde desta segunda-feira (1º/11), nas imediações do Mercado Municipal do bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina.

Informações preliminares apontam que a vítima teria sido perseguida e assassinada. A Polícia vai investigar se Jonathan estaria realizando assalto ou não quando foi morto.

O local foi isolado por guarnições do 9° Batalhão de Polícia Militar, que acionaram a perícia da Polícia Técnico Científica. Os profissionais do Instituto Médico Legal também foram chamados para remover o corpo. A investigação de mais este crime ficará por conta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Até o momento não há detalhes de quantos criminosos praticaram o crime. 180graus.com

 

 

Ultrapassagem perigosa resulta na morte de uma pessoa e deixa outra em estado grave na BR-316.

Um homem de 45 anos morreu após um grave acidente do tipo colisão frontal ocorrido na madrugada desta segunda-feira (1º/11), na BR-316 em Dom Expedito Lopes, entre um caminhão M.BENZ/L 1620, cor vermelho e o veículo HB20.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem que morreu estava conduzindo o caminhão, um outra pessoa ficou em estado grave, um terceiro envolvido teve apenas ferimentos leves. 

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente que o condutor do veículo HB20 estava transitando pela contramão e colidiu frontalmente com o veículo M.BENZ/L 1620 que vinha em sentido oposto e por consequência saiu da pista e capotou.

A causa principal da colisão frontal seria o fato de o condutor do HB20 estar transitando pela contramão. As vítimas foram socorridas e encaminhadas até o Hospital Regional de Picos. Foram acionados Corpo de Bombeiros, SAMU e Perícia da Polícia Civil.